quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Um é pouco, dois é bom, três é ménage! Sexo a 3







ménage à trois
Homem que se envolve em aventuras sexuais com mais de uma pessoa é sempre um garanhão, já mulher na mesma situação é vista como galinha… Esse é opensamento machista que domina hoje em dia, mas não tem que ser assim.
Não há problema algum em aventurar-se sexualmente (com responsabilidade)com mais de uma pessoa ao mesmo tempo e até pode ser muito divertido. Se a oportunidade acontece entre pessoas nas quais você confia e pelas quais se sente atraída, não é necessário pensar no fato como um crime. Não sei por que tanta polêmica com sexo a três… Um a mais, um a menos, gente! Qual a diferença?
Agora vamos às dicas imprescindíveis para um ménage à trois ser bem sucedido, sem constrangimentos!
• A dica mais importante para um ménage responsável é trocar a camisinha. Nunca se deve usar a mesma com as duas garotas. Não trocar pode implicar no contágio por DSTs.
• Evite fazer ménage com um casal de namorados. Tem tudo para dar errado… Se o cara der mais atenção pra você do que pra garota ou se ela surtar ao vê-la com o namorado dela, o ménage vai por água abaixo.
• Evite também pessoas com as quais você se encontra todos os dias. Se ter um caso com um colega de trabalho, por exemplo, já é complicado… Imagine com dois!
• Não precisa ficar com vergonha ao entrar num motel com três pessoas no carro ou em carros separados, se for o caso. Eles já estão muito acostumados! O máximo que pode acontecer é o preço sofrer um acréscimo.
• Interagir com uma mulher num ménage não faz de você uma lésbica. Não precisa ficar se lamuriando e fazendo drama… “Oh! Peguei uma guria, será que sou lésbica?”. Visitar o México de vez em quando não faz de você mexicana… Pode acontecer de você gostar de lá e querer nacionalidade, mas isso não é regra!
• Beije, aperte, abrace, lamba… se quiser. Não existe uma regra do que fazer num ménage. Você não precisa necessariamente fazer oral, anal, epitelial em/com todo mundo… Faça apenas o que estiver com vontade de fazer.
• Sinta-se à vontade para dizer se alguma coisa não está agradando. “Gente, esse dedo aí não ta legal… Vamos evitar”. Sexo sem diálogo em casal já não funciona, imagine a três!
• Se você notar que está começando a rolar um clima constrangedor, o segredo é descontrair. Faça uma piada, dê risada, quebre o gelo… E de repente um filme erótico pode ajudar a esquentar a coisa.
• Evitem deixar uma pessoa sobrando. Sempre é possível envolver a terceira pessoa de alguma forma, mesmo que singela. Deixar alguém de lado ou ficar de lado por muito tempo quebra a atmosfera do ménage.
• Dica para o homem (caso seja o único): faça um “esforço” para não favorecer uma das duas. O ideal é que ambas ganhem a mesma atenção. Nada pior que homem sem ética no ménage. Se preferir alguém, saia com ela sozinho numa outra ocasião.
E quanto ao número de mulheres e homens no ménage, fica a gosto do freguês. Não me julguem machista por supor duas mulheres e um homem. É que, particularmente, acho dois homens e uma mulher algo mais difícil de se desenvolver (principalmente pela dificuldade de interação entre eles).
Porém, com responsabilidade e sem preconceitos, tudo é válido! Você já viveu alguma experiência dessas e tem alguma dica a acrescentar? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário